TAG GLEE

By 3/19/2015 12:42:00 PM ,


O final da minha série favorita chegou e um amigo meu (@daviagos no Twitter) fez um challenge bem legal e eu resolvi postar tudo aqui em vez de ir postando um por dia.

1. Performance favorita na season 1. 
Vou escolher uma performance do episódio tributo à Madonna, só teve performances maravilhosas mas fico com Like a Prayer.


2. Newbie favorito. 
Honestamente, eu não amei nenhum newbie tanto quanto amo os originais, acho que a maioria não pode ser desenvolvido direito ou então deram plots chatos pra eles, mas escolho a filha de Quinn, Kitty, maravilhosa, quenga, vagabunda, puta, cretina, todos os melhores adjetivos pra essa deliciosa.

3. Cena favorita. 
Essa cena deve ter sido a mais difícil de ser feita e todo mundo deve saber o motivo, não tem como ver e não ficar emocionado, eu fiquei até quando revi pra colocar aqui no post.


4. Participação especial favorita. 
Posso dizer que é da música Fantastic Baby???? Minha boyband favorita na minha série favorita, nem surtei, imagina. Até lembrei que alguns atores da série foram no show do Big Bang quando eles passaram pelos EUA e tô aqui surtando de novo. Quando irão seus favs??????


5. Música original favorita. 
Loser Like Me, é uma músic pra cima, tem uma letra muito legal e é uma música que define bem a série.


6. Solo favorito. 
Precisei escolher Don't Rain On My Parade, solo da Rachel, a voz dessa mulher é incrível e ela tá incrível na performance, maravilhosa.


7. Dueto favorito. 
Blaine e Sam aka Blam performando Wake Me Up Before You Go-Go, esse guilty pleasure ficou maravilhoso, genial, gente.


8. Performance em grupo favorita. 
Don't Stop Believin' na season 5, eu chorei bastante quando assisti e ainda choro sempre que revejo essa performance, ela representou o fim do Glee club e também o fim da série, por mais que tenha continuado aos trancos e barrancos depois.


9. Couple favorito. 
Romanticamente eu escolho Finchel mas shippo demais Blam, esse couple salvou a season 5 de ser completamente ruim e ainda é um copo com meus dois personagens masculinos favoritos, adoro eles juntos demais.

10. Personagem favorito. 
Sem dúvidas, Rachel Berry, não só de Glee como minha personagem do mundo das séries favorita, eu poderia fazer um texto gigante dizendo o quanto amo essa personagem (atriz e cantora também) e o quanto me identifico com ela, mas vou resumir dizendo que ela sempre foi um símbolo de força, de acreditar no futuro, de seguir em frente, de superar os obstáculos e acreditar no que você ama e no seu talento, o tanto que Rachel me ajudou na vida, principalmente na época da escola, que foi quando a série estreou, foi gigante, eu agradeço muito ao Ryan Murphy por criar uma personagem tão complexa , confiante e que irritou muita gente por isso, e à Lea Michele, a única atriz que poderia fazer esse papel tão bem. Olha só, eu resumi e ainda deu tudo isso.

11. Episódio favorito. 
O episódio 101 da série (5x13), ironicamente meu episódio favorito tá na pior temporada, alguma coisa tinha que se salvar, né? Pra mim esse é o verdadeiro series finale de Glee, tudo se encerrou de forma perfeita e esse vai sempre ser o episódio que me fará rir, chorar e me lembrar do por que de eu amar essa série.

Você Também Deve Gostar

0 comentários