FAVORITOS DA SEMANA #3 CHE'NELLE / LANA / OUTLANDER +

By 12/31/2014 11:56:00 AM



MÚSICA 

Essa semana eu tenho ouvido muito as músicas novas do Rebel Heart (álbum novo da Madonna), indico demais por que eu to sentindo que esse álbum novo vai ser bem melhor que os dois últimos, só Living For Love acabou com meu ano, maravilhosa, mas vou comentar um álbum e uma cantora (ambos desconhecidos) que merecem mais atenção.

Eu ouvia muito Che'Nelle uns anos atrás, mas por algum motivo, nunca mais dei atenção, resolvi baixar os singles novos e best album que saiu ano passado e voltei a ouvir bastante esses tempos, a indicação aqui é mais geral mesmo, por que sei que pouquíssimos conhecem ela e essa mulher tem uma voz maravilhosa (aparência também) e merece mais atenção, ouçam o debut single dela Feel Good, e os mais novos Burning Love, wasurenAi (minha favorita) e Believe, eu acabei de baixar a mixtape REVOLuTion que saiu esses tempos e ainda não ouvi, mas qualquer coisa, volto à comentar aqui semana que vem (curiosidade: David Guetta gravou uma versão de Titanium com ela como featuring).

Outra coisa que ouvi muito foi o debut album da Lana Del Rey, o título é Lana Del Ray e ele foi porcamente divulgado, teve tretas com a gravadora e coisas do tipo, então o pessoal meio que considera o Born To Die como debut, mas vale muito dar uma ouvida nele, tem umas músicas que dificilmente veríamos nos álbuns que deram fama à cantora, Queen of the GasStation (AMO) e Smarty são exemplos, amo as duas, Oh Say Can You See também é muito boa e tem uma sonoridade mais próxima aos lançamentos recentes (btw, a versão original de Yayo tá nesse álbum).


SÉRIES

Eu tô numa fase de muita preguiça pra ver seriado (acho que é culpa das férias), mas resolvi ver a primeira parte da season 1 de Outlander e enlouqueci, a série é maravilhosa em todos os sentidos, os episódios só melhoram (não desistam no pilot, ele é arrastado e só fica bom no final mesmo) e como não se apaixonar por ♥ Jamie ♥? Mal posso esperar pelo retorno ano que vem e por mais Jamie na minha vida e mais emoções por que tá ficando mais forte a cada episódio (e a xxt da Claire mais doce por que olha).


  FILMES

Só vi um filme esses dias (também revi Mean Girls mas who cares), e The Grand Budapest Hotel e nem ia comentar, mas já que o post tá curto... bem, eu gostei bastante, ele tem uma fotografia invejável e eu sentia vontade de emoldurar todas as cenas de tão lindas, não foi um filme que me marcou, nem nada do tipo, só achei muito bom, a comédia dele é muito legal e algumas cenas são tão ridículas que não tem como não rir.


 
 Acho que é isso, tô no finalzinho de Gone Girl e comento o livro aqui semana que vem, queria comentar coisas mais variadas como comidas ou algum hobbie novo, mas não tenho nada pra dizer por enquanto, posso dizer que tô me interessando um pouco mais por fotografia (nada de mais, só uma forma de distração de adquiri nessas férias e pode (ou não) se tornar algo maior depois) e também to jogando MUITO Candy Crush Soda, me salvem, isso vicia demais e eu nem gosto de jogos pra celular, mas fico que nem um retardado jogando antes de dormir deitado na cama.


Bem, eu fiquei um tempo sem postar favoritos, mas foi por motivos de eu não fiz muita coisa nesse tempo, o post de favoritos dessa semana, inclusive, ficou até que bem curto, eu queria fazer um post sobre moda e coisas que comprei nesse último mês, mas deixei pra janeiro pra ficar maior (tenho alguns planos) e também por que ainda tô em dúvida do que comentar, se vocês quiserem indicação de lojas legais pra roupas diferentes, comentem ou falem comigo, eu pensei nisso, mas não tenho certeza se seria interessante o suficiente, até a próxima e feliz ano novoooooooo.







#np David Bowie - Space Oddity

Você Também Deve Gostar

0 comentários