FAVORITOS DA SEMANA #2 SHE&HIM / AYUMI / NEWSROOM / MATT MCANDREW +

By 12/18/2014 08:13:00 PM




MÚSICA 

Essa semana eu tenho ouvido muita Banks, Charli XCX (Body of My Own melhor música do SUCKER ♥), Natalia Kills e The Killers, mas como já comentei as novidades no post de melhores do ano e o resto é velharia, vou indicar um álbum novo que tenho ouvido bastante também e um single novo da minha cantora favorita.

She & Him lançou um álbum só com covers de músicas clássicas e ficou uma delícia, quando ouço me sinto tomando Toddy (por que Nescau é ruim) com um monte de marshmallows derretidos dentro, eu poderia ouvir no repeat o dia todo, tá muito gostoso, mesmo. Recomendo pra ouvir enquanto lê um livro ou faz qualquer atividade mais tranqüila.

As faixas que estou mais ouvindo são Oh No, Not My Baby (favorita ♥) e Stars Fell On Alabama. Esses dias a dupla lançou um cover de God Only Knows que ficou tão bom que eu tô com raiva de não terem colocado no álbum, eu adoro essa música e surtei logo que li sobre.


Ayumi lançou seu winter single novo esses dias e eu fiquei bem satisfeito (ainda mais se formos comparar com a situação em que a carreira dela se encontra), a faixa principal Zutto... é bem boa, apesar de ser uma balada padrão dela, Walk é gostosinha mas nada marcante e Last minute ganhou todo o destaque e é o maior motivo de eu ter gostado muito do single, ela começa como uma balada de piano comum mas depois ganha arranjos rock e tem 40 segundos finais fenomenais, é a melhor produção dela em muito tempo, servindo como uma nova Memorial Address, melhor que isso só se ela tivesse PV.

FILMES


Acho que esse o único filme que vi essa semana foi The Babadook, eu estava querendo ver faz tempo, mas como é terror, eu sempre espero minha irmã pra assistir comigo, não agüento ver esse tipo de filme sozinho, achei o filme bem bom, mas o melhor foi o final, eu tenho o costume de nunca gostar do final de filmes de terror por que são sempre clichês, idiotas ou só ruins mesmo, mas esse foi diferente, eles decidiram tomar outro caminho e funcionou, deve ter sido o melhor final de filme de terror que eu já vi justamente por isso, e ele serviu de metáfora pra várias coisas da vida que não vou dizer pra não dar spoiler. Ponto positivo pra protagonista e pro filho que estavam possuídos (sem trocadilho com o tema) no papel.




DOCUMENTÁRIOS


Essa semana eu assisti The September Issue, que conta como foi a produção de uma das edições mais importantes da Vogue (se não a mais), me surpreendi com o documentário por que foi melhor do que eu imaginava, me prendeu bastante e eu não pausei e nem fiz nada durante, quem gosta de moda vai se divertir demais e ficar deslumbrado com a produção da revista e principalmente com Grace Coddington (que é a editora criativa), gostei mais dela do que da Anna Wintour (editora-chefe), eu li algumas pessoas dizerem que a Grace é como se fosse o coração da revista enquanto a Anna é o cérebro, e é a mais pura verdade, elas tem suas diferenças mas se completam bem na hora de trabalhar.




SÉRIES


UMA DAS MINHAS SÉRIES FAVORITAS TERMINOU COMO SUPERAR ESSA BARRA???? The Newsroom exibiu seu último episódio esse fim de semana e não tinha como terminar melhor, foi coerente, emocionante e até mesmo fofo, por mim, essa série durava mais uns bons anos, mas o filho da puta do Aaron Sorkin não quer mais fazer TV, bem, pelo menos o que fez foi impecável, série recomendadíssima, sei que poucos vêem, mas dêem uma chance, pra mim ela tem o melhor elenco de drama que já vi e meu Deus, como eu chorei nos últimos episódios, vai ser uma série que vou sentir falta demais.




REALITY SHOWS


É, meu favorito (Matt McAndrew) não ganhou o The Voice US, mas como eu sempre falo, nem sempre o vencedor é quem faz sucesso, inclusive o que não falta é exemplo de gente que saiu nas últimas semanas e ficou bem mais famoso que o vencedor nesses reality shows,  de qualquer forma, estou muito orgulhoso que o Matt conseguiu chegar até esse ponto e aguardo ansiosamente seus trabalhos pós-The Voice, quem não conhece ele, essa é minha performance favorita dele no programa (simples mas linda) e essa é a música original que ele cantou na final (♥).



Essa semana foi isso, eu tô lendo Gone Girl e Maze Runner, mas vou deixar pra comentar aqui quando eu terminar, se vocês tiverem algum filme, música, qualquer coisa pra me indicar ou então também quiser compartilhar os feelings sobre essas coisas que falei, comenta aí.

Você Também Deve Gostar

0 comentários